domingo, 19 de junho de 2011

Unhas azul com bolinhas


Adoro pintura diferentes nas unhas, mas eu quase nunca tenho unha para pintar.Agora até que está  um pouquinho comprida, pena que não dura muito, elas são muito fraquinhas.Eu sou alérgica ao giz escolar e como não tenho como evitar o danadinho, estou sempre com a unha curta e machucada.Não tiro a cutícula, seria uma gritaria de dor. Já tentei usar luva, cremes, pomadas, mas nada resolve meu problema.Agora estou usando giz anti-alérgico que não resseca tanto.
Pra aproveitar enquanto tenho unha, resolvi pintá-las de azul com bolinhas rosa.Os dois esmaltes são da Avon: abusada e vinho charme.
Ficou até bonitinho.Tirei uma foto, mas não reparem nos borradinhos, pois ainda não tinha retirado dos ladinhos da unha ( preguiça e dor porque tá machucadinho).

A cor vinho charme é lançamento, mas é bem diferente da cor que está no catálogo.Não é escuro como na foto.Fiquei bem irritada quando recebi aquele rosinha clarinho porque queria um esmalte escuro.Propaganda enganosa.


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.