segunda-feira, 6 de junho de 2011

Série 3%.Divulguem!!

Oi pessoal!!
Meu noivo me enviou um vídeo de uma série de ficção científica e eu fiquei hipnotizada na história.
Povo, ela é muito boa!! E para minha surpresa é nacional. 
Tem três episódios gravados e o pessoal precisa de patrocínio pra continuar.História inteligente, com muito suspense que segura a atenção de quem está assistindo.
São poucas coisas que passam na tv com conteúdo inteligente e qualidade, que seria ótimo que alguma emissora investisse nessa produção.
Assistam, apreciem e divulguem também.Eu quero assistir o resto da história e ver no que vai dar.


Sinopse:

3% - 3porcento
Piloto de série brasileira de ficção científica / Brazilian sci fi series pilot. A série acompanha a luta dos personagens para fazer parte dos 3% dos aprovados que irão para o Lado de Lá. A trama se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever em um processo seletivo. Apenas 3% dos inscritos são aprovados e serão aceitos em um mundo melhor, cheio de oportunidades e com a promessa de uma vida digna. O processo de seleção é cruel, composto por provas cheias de tensão e situações limites de estresse, medo e dilemas morais. 

Vencedor da Etapa I do edital de seleção de desenvolvimento e produção de teledramaturgia seriada para TVs Públicas - FicTV / Mais Cultura - MinC Vencedor da Mostra Competitiva de Pilotos Brasileiros na categoria Séries de Ficção - Festival Internacional de Televisão 2010 Produção: Maria Bonita Filmes / Nation Filmes Criação: Pedro Aguilera Direção: Daina Giannecchini, Dani Libardi e Jotagá Crema






E o terceiro ? Entrem no canal e assistam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.