terça-feira, 21 de junho de 2011

O inverno chegou!


É, o inverno chegou e hoje nem está tão frio.Comprei uma jaqueta super poderosa para me esquentar nos dias de frios tenebrosos, mas não sei se por esses próximos dias vou usar.

Aqui o frio é valendo, não é qualquer blusinha que aquece.Mas bem diferente das outras pessoas eu adoro o frio, mas não de muita chuva.No frio dá mais vontade se arrumar, a maquiagem não escorre, transpira menos. O único inconveniente é que meus cabelos demoram muito mais tempo para secar.
Que delícia tomar um quentão, pinhão na chapa do fogão a lenha da sogra, uma sopa bem fumegante.E sabe que é delicioso no inverno?Sorvete!!Adoro !!Dá pra aproveitar mais o sabor porque não derrete.Assistir filme debaixo de uma manta comendo pipoca!!Acordar bem cedinho ver a geada e voltar a deitar.
Que gostoso!!
Aproveitem o frio pra se aproximar mais das pessoas!Só não esqueçam de cobrir as plantinhas e agasalhar os animais.
Seja bem vindo inverno!!



Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Aqui o primeiro dia de inverno foi até quente, quando chegou esse frio do sul, saímos de temperaturas de 25ºC a 30ºC para 8ºC. Foi frio....(li e gostei, PARABÉNS, é muito legal suas postagens)

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.