domingo, 29 de maio de 2011

Domingo chato, frio.Odeio ele!!

Domingo lindo de sol e eu estou meio ressaqueada.Não pessoal, eu não bebi nadinha.Aliás, desde dezembro pouco álcool entra no meu organismo.Não é que eu não goste, bem ao contrário, adoro uma cervejinha, mas eu estou fazendo regime e tomo alguns remédios que não combinam bem com bebida alcoólica.Já estou um pouquinho mais leve,hehe,e bem feliz porque estou entrando em algumas roupas que só de olhá-las ficava deprimida.Mas voltando ao assunto inicial, meus vizinhos da rua debaixo resolveram dar uma festinha básica que inicio as 00:30 e foi até 05:30.As janelas da casa vibravam do som que parecia ser de um carro.
Hoje em dia falta de respeito tá muito grande e não existe lei para nada.Pior, nem policia tem para cumpri-la.E quando a gente chama ela não vem.
Agora, são os gatos que gritam no terreno em frente a minha casa fazendo um escândalo total.Tem gata no cio e pela gritaria ela ainda não escolheu seu macho alfa.Com certeza meu gato vai voltar todo quebrado como na semana passada.Acredito que ele tenha orgulho de exibir suas cicatrizes das brigas do mundo afora.Um dia ele não volta mais.Macho é tudo igual.
Chega de ladainha.Acho que estou entrando na TPM.Que saco!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.