sábado, 12 de fevereiro de 2011

Selo prêmio



Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Estou muito feliz, pois ganhei da minha amiga Rosangila do blog Fé na Educação  este selo  PrêmioSunshine Award que homenageia e apoia bloggers.Ele  tem o objetivo de difundir o trabalho de outros  bloggers.
 Quem recebe a indicação e o selo, deve criar o artigo falando o prêmio, linkar o blog que o indicou e indicar outros 10  blogs  para o recebimento, e assim continuar essa corrente de conhecimento e indicações.
Eu não gosto muito dessas correntes, mas nesse caso é bacana porque divulga os blog .


Amei Rosangila!!Muito obrigada!

Fé na educação


Eu indico meus amigos abaixo:

Andreson Gato lex 


 
 Tchauzinho

2 comentários:

  1. Opa!
    hahaha

    Muito obrigado pela indicação!
    XisD! Você merece milhares de selos!

    Propaganda é a alma do negocio!
    esse Bruno do Skeleton1910 é tudo de bom!
    HAHAHAHHAA! E metido! xisD!

    ^.^

    ResponderExcluir
  2. Miga muito Obrigada por lembrar de mim e me repassar este prémio=^.^= Fiquei muito feliz!! Estou levando com carinho pra minha salinha de mimos!" Desculpa a minha demora em cá vir... tenho andado um pouco atarefada e o tempo não pára...Um bjinho bem grande e continuação de uma boa semaninha!!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.