domingo, 3 de fevereiro de 2013

Adeus amiga...

Olá gente!!

Como vão todos?? Eu estou deprimida, pois minhas férias já eram, segunda começa a rotina, e também não estou preparada psicologicamente para o retorno. Muita coisa aconteceu... O início das aulas era pra ser um momento de renovação com nova direção, mas vai ser triste com a ausência de uma pessoa muito querida e amada por todos, a alegre Sirlei. Pra ela não tinha tempo ruim, mãezona de todos e sempre disposta a fazer o melhor pra crianças, e fada madrinha das mais carentes. Como vai fazer falta!! O portão estará vazio sem a presença responsável e o sorriso encantador para receber e se despedir das crianças ... Não haverá mais o som das risadas ecoando pelo corredor e enchendo as salas de alegria, "a tia Sirlei" era os comentários das crianças seguidos de risinhos infantis. Quem irá entregar os bilhetes e lembrar essa minha cabeça esquecida de colá-los nas agendas dos alunos? E os momentos de pura alegria nos planejamentos e eventos? Enfermeira que curava joelhos e cotovelos ralados com um abraço e palavras de carinho.O que  mais escrever sobre essa pessoa incrível?  Ela era tão importante para nossa escola ... É triste usar essa palavra "era" é simplesmente ter que admitir que ela partiu.




Um comentário:

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.