quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Igual a Homer Simpson, muito triste pra andar.

Olá povo lindo!!

Eu estou curtindo minha férias sozinha em casa, sozinha não, eu e a Katara ( ela já fez cara feia rsrs). Não tive nenhuma vontade de sair.Sei lá, mas fico melhor em casa.Minha linda menina de quatro patas está as voltas com sua alergia e não sabemos a origem.Passo minhas tardes fazendo chás e passando na barriga do bichinho, que é mais afetada pelas inflamações. Ela está tomando antibióticos e injeções, porém passa 15 dias e retorna os sintomas . Hoje vamos tentar outro tratamento indicado pelo veterinário. 
No momento, a Katara está correndo como louca pelo quintal tentando pegar o barulho do cortador de grama do vizinho. 
Já que o assunto é Katara vou estendê-lo um pouco mais. Ela tem um ritual que faz logo que acorda, e agora com suas coceiras está mais frequente.O mais engraçado que lembra o Homer Simpson no episódio 5 da temporada 23, The Food Wife, que está com ciumes da Marge e fica muito triste pra andar e sai rastejando.









Não é igualzinho?

Essa Katara é uma figura. Pra ver um pouquinho mais dela é só acessar a página no facebook  Katara bull terrier .

Beijocas e lambidas da Katara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.