domingo, 13 de novembro de 2011

Primeiro Natal em minha casa...

Ontem, eu e meu marido resolvemos comprar um pinheirinho e enfeites pra decorar a casa para o Natal.Fiquei espantada com a diferença de preço do mesmo produto em lojas diferentes.Por fim, compramos o pinheirinho em uma loja e os enfeites em outra.O pinheiro pegamos na loja que estava mais cara entre as pesquisadas, mas era o única que tinha os galhos  inteiro verde.Vou precisar de mais enfeites, pois ficou uns buracos sem nada,mas decidimos comprar o restante em Curitiba.Queria encontrar uns bonecos bolachas como o do desenho shrek para complementar a decoração. Decidi eu mesma confeccionar os bonequinhos em eva.Até agora, só fiz o molde, acredito que saia uns bonequinhos simpáticos.Vejam uma prévia do pinheirinho.
 A última foto não ficou boa, mas já dá pra dar uma ideia de como ficará.Na cortina comprei umas presilhas em formato de flores espírito santo vermelhas. 
Queria achar uns chifres de rena para colocar na Katara só para zoar.Será que ela iria gostar?
ahahaha
Quero deixar a casa bem bonita, afinal é nosso primeiro ano de festas nela.

Molde do bonequinho de bolacha
bjos

Um comentário:

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.