Segundo a secretaria, informou que o órgão recebeu reclamações a respeito do teor da propaganda. O pedido de suspensão foi enviado ao Código Brasileiro de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar) e ao diretor da Hope Lingerie.
Segundo a secretaria, a propaganda promove o estereótipo da mulher como objeto sexual e também apresenta conteúdo discriminatório contra as mulheres.Fonte:Terra
Eu achei um pouco apelativo, mas em um país que em festas de criança tocam funk com aquelas letras indecentes,e existem mil tipos de mulheres frutas (estragadas) dançando (se é que podemos chamar aquilo de dança) e projetando uma imagem nada respeitosa das mulheres, acho a propaganda até bem engraçada.
Se a propaganda da HOPE promove o estereótipo da mulher como objeto sexual e conteúdo discriminatório, o que dizer das músicas e dessa salada de fruta que aparecem por aí?Se suspender a propaganda podem consumir com essas frutaradas passadas, e mandar esse povinho que se acham cantores, com músicas nada inteligentes e bem indecentes, para o exílio.
Tchauzinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.