domingo, 14 de novembro de 2010

Coisas de quem é azarado e quebrado

Fico me perguntando porque certas coisas só acontece comigo.
Hoje em dias ,as pessoas falam que valorizam  quem diz a verdade,mas quando se faz isso é criticado e passa por ruim.Parece que eu sempre sou do contra,mas não é isso,só tento defender o meu lado e de quem geralmente não tem coragem de falar.O resultado é sempre o mesmo:eu sou chata ,ruim ,nunca concordo com nada.Enfim passo a ser a vilã da história.O que eu não gosto é de viver de aparências.Eu sou o que sou.Quebrada e sempre sem dinheiro.Ganho uma merreca e ainda tenho que pagar coisas para meus alunos.E o pior de tudo, me colocam em uma situação,que parece que eu nunca colaboro com nada!!!!Eu me rasgo todo mês pra conseguir pagar minhas contas. Não fico mostrando meu contra cheque pra todo mundo ver como é triste meu salário.Sabia que eu ganharia pouco como professora,mas não tanto assim.
Alô!!!!!!Eu tenho outras coisas pra pagar.

Isso me lembra uma coisa que meu professor de filosofia, Ivo Triches, falava, que existem pessoas que tem cabeça de burguês ,mas bolso de proletário.
Escola pública não pode se equiparar com particular.Em qualidade de ensino sim,mas não em recursos materiais.
Pronto! Desabafei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.