terça-feira, 23 de julho de 2013

Frio!!Neve!!

Hoje foi uma manhã comum...acordei, a preguiça bateu e não queria deixar eu levantar pra ir a academia. Maridão insistiu e lá fomos nós. 
A notícia dos últimos dias,  além da chegada do Papa e também do nascimento do principezinho, era a possibilidade de neve em Curitiba e região metropolitana. Sobre a neve não botei fé, afinal está frio, mas não tanto.Lá estava eu fazendo leg press, e de repente, vi um floco caindo do céu, depois mais um, e outro...  e muitos flocos!! Muito lindo!!!Paramos o treino e fomos curtir a neve. Parecíamos crianças!! Diversão e depois muito frio ehehe e muita esteira pra aquecer.



beijocas!!

3 comentários:

  1. Que delícia!!!!!!

    Ainda vou morar no Sul e torcer para isso acontecer novamente!!!!
    Fui à Gramado esse ano em Maio, porém não estava muito frio, visto que nem era inverno ainda. Uma pena porque nossas férias são sempre nessa época! Mas queria esse friozão aí... Doida eu né, rsrsrs

    Beijinhos da Betta

    www.tudoretalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, muitos me chamam de louca por gostar do clima assim, mas eu adoro!!!O frio é muito bom!!bjs

      Excluir
  2. Oi Tane, fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog, te espero mais vezes! Beijo carinhoso e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.