É o cúmulo do absurdo uma pessoa bater em outra porque não deu o joinha ou curtir no Facebook!!Foi bem isso que aconteceu, e o pior que estão separados ( não deve ser boa coisa ).
O dito cujo se chama Benito Apolinar, e está sendo acusado de atacar a própria esposa por ela não ter “curtido” um de seus posts no Facebook, que tinha como tema o aniversário de morte de sua mãe.A ex pelo jeito não deve estar nem aí pra o que acontece com o "falecido". Ele ficou revoltadão se dirigiu até a residência e a presenteou com socos.Opa!Não posso esquecer que ele tinha bebido um pouquinho.
Testemunhas dizem que ele insistia na mágoa:
“É incrível como todos “curtiram” minha frase no Facebook, mas você… você é minha mulher. Você deveria ser a primeira a curtir”.
Fonte:Uol
Já que o aborrecimento se deu devido a uma postagem na rede social, deveria ser tratada da mesma forma.No lugar de encher a mulher de porrada, poderia ter simplesmente ter cutucado pelo facebook.
Façam o favor de curtir, dar +, twittar, virar seguidor porque o bicho pode pegar.
Vou virar Paulo Paulada.Lembram?
Tchauzinho(está tarde e o sono está pegando pesado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.