Sempre soube que engravidar depois dos 30 anos representa risco para mãe e também para o bebê, mas agora fiquei ainda mais preocupada .Acho que vou pensar um pouco mais em ter filhos.
Sexta-feira, Janet Johnson, de 39 anos, deu a luz a um bebê pesando 7,3 kg. Ela permanece internada no hospital Good Shepherd em Longview, no Texas.
A mãe espera levar seu filho pra casa ainda essa semana, e também irá devolver as roupas que não servem no bebezão que já está sendo considerados uns dos maiores.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgatozVYrxS6tJeXrOOMqBlueryb5bkjsRYDPVj45PgVbp0zoI9GFBTj-wQNWKoPoHaRMU8Gg7IVZED4Ps6DdpyNT997v5dERucuYfQzVEZ9_N3MkmQwMCVaWIfXHgqe52bphgQMjUZAE9b/s280/11192351.jpeg)
Um estudo do centro médico Erasmus, realizado na Holanda, apontou que mulheres mais velhas têm mais chances de dar à luz filhos maiores, enquanto os bebês menores são mais comuns entre as mães mais novas.
O risco de ter um bebê mais pesado era de 3% entre as mulheres mais novas e chegava a dobrar entre as mães maiores de 30 anos.Já nas mulheres acima dos 40, esse índice atingia 10%.
Não dá pra deixar pra ter filhos muito tarde.Quanto mais tarde, mais pesado.
Alguma mulher acima dos 30 arrisca ter parto normal?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.