sexta-feira, 29 de abril de 2011

Presente estranho para o dia das mães


Hoje recebi um email da submarino com promoções do site. Quando eu tenho dinheiro sobrando (raridades) gosto de aproveitar as promoções de livros.

Mas hoje achei estranho as promoções de dia das mães.
Olhei se via algo interessante para comprar pra minha mãe, mas dei de cara com um produto estranho no meio de um montão de tvs, notebooks, fogões. Lá estava ela ....a estranha no ninho...


Há quem diga que todas as mães são iguais, mostre sua diferença com esse lindo presente   a 
Carabina amor de mãe!!!!!


Já pensaram em dar uma carabina para mãe de vocês??Acredito que muitas iriam adorar!!!
Se estão interessados tá aí o link pra vocês carabina da mamãe da submarino .

Tchauzinho

4 comentários:

  1. Ué, se fosse pro dia dos pais ninguém acharia estranho. Pela igualdade dos sexos!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga do meu coração!

    Estou muito feliz pois o meu blog faz 1 aninho, com mais de 24 mil visitas alcançadas!!
    Venho oferecer um miminho pois vc faz parte desta conquista!:)

    Passe lá no blog, tem também miminho do Dia da Mãe!!:)
    Um bjinho grande, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Igualdades de sexo sim!!Mas pra tudo.Pra muitos homens igualdade só vale na hora de repartir contas e não de tarefas.Mas voltando a carabina,eu acho perigoso...eu não daria pra minha mãe...hehehe

    ResponderExcluir
  4. Isso na mão da minha mãe...ia encontrar serviço. kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.