sábado, 15 de janeiro de 2011

Animais também sofrem das doenças da modernidade

Amo gatos e cachorros!Outros animais também, mas é que esses eu posso ter casa. Acredito que minha mãe não iria querer um elefante em casa hehe.
Eles são lindinhos, fofinhos, carismáticos (alguns nem tanto assim), meigos (nem sempre), brincalhões (não puxe o rabo e mexa na barriga porque se transformam), mas eles apresentam certos problemas como nós humanos. Vou apresentar alguns:

Gato rabo de saia
Assim como  macho de qualquer espécie, o gato não pode ver uma gatinha dando mole por aí.No final acabam se envolvem em brigas e voltam estrupiados.

Meu gato will era lindo, mas depois que virou homenzinho está igualzinho o ator Mickey Rourke.
Will lindo!!Pena que estava dormindo e não saiu seus olhos de David Bowie

Mickey lindo!!!
 Ficaram homenzinhos e o que viraram:
No inicio foi só o olho
 
Will agora (clicada hoje) depois de uma semana de intensas brigas


E Mickey

 Gatos Doidões
 Vocês acham que gatos não podem cair no vício das drogas?Podem sim!!
 
 
 Animais bebuns
A bicharada também fica embriagada!!


 
 Bicharada tem problemas com ansiedade, depressão e baixa auto estima.

O Will já foi obeso
Agresividade.May catarina fica assim quando lembra que foi abandonada e  seus irmãos atropelados.
Will também é depressivo.Ele tem sérios problemas, mas fica só entre a família.   

Gente, esses são alguns problemas que os animaizinhos têm que são semelhantes aos nossos. Não se preocupem com o Will quando ele não tem esses problemas  é praticamente normal, mas não inofensivo.

OBS: Todos os animais que eu tenho em casa foram abandonados. Outros, que já estão no paraíso dos animais também.

Pérola Blue: Estava com os dias contados ainda filhotinha, pois seus irmãos não deixavam mamar e estava muito debilitada. Adotamos e conseguimos fazer que recuperasse sua saúde. Já está bem idosa ( +ou- 13 anos).

Wilbur Jr Balboa Jackson: Foi abandonado em um terreno baldio na frente da minha casa. Pobrezinho era bem novinho. A Dolly (já está no paraíso) o acolheu.

Maya Catarina: Foi jogada junto com seus irmãos em uma avenida movimentada perto da minha casa. Como eram filhotinhos foram atropelados. Só a Maya sobreviveu, mas ficou ferida. Vi ela quando estava vindo do trabalho. Minha irmã estava no ponto de ônibus e pediu pra eu dar uma olhada no bichinho. Peguei no colo e percebi que não estava seriamente machucada. Ela me seguiu até minha casa. Ficou dormindo na casa da cadelinha por mais de um mês.

Carla Cristina: É filha da Pérola.

Dara Lee Jones: Foi colocada para adoção na associação dos animais. A dona avisou que se eles não pegassem o marido dela iria jogar em algum mato.
Tchauzinho


Um comentário:

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.