sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Produção de texto natalina

Pessoal, nessas últimas semanas pesquisei atividades com o tema natal, e encontrei algumas.Umas utilizei  como encontrei, outras dei uma adaptada. Me desculpem porque não lembro os blogs que tirei.
Fiquei feliz com essa produção, pois pude comparar com as anteriores e observei a evolução dos meus alunos. Sei que estou entregando alunos aptos para o segundo ano (meus fofuxos). Estou muito orgulhosa.  
 Eu fiz as correções individualmente.Busco sempre conversar e explicar  porque está errado.


 Fotos das produções





tchauzinho


2 comentários:

  1. Olá, recebemos e lemos seu comentário no Arruma Blog e ficamos felizes em poder ajudar.

    Queremos lhe dar nossos parabéns pois não é qualquer um que cria um blog sobre educação e divulga os feitos, só quem realmente gosta. Nós encontramos muitos blogs de educação (professores e até alunos do ensino fundamental) nos blogs UOL. No norte do BR um estado desemvolveu uma tática legal onde a educação e a cultura são envolvidos pelos blogs, então os professores e alunos também interagem entre blogs. Continue assim e conte conosco.

    ResponderExcluir
  2. Tane,
    Que nesse Ano que finda e no Ano que começa, possamos agradecer a Deus e a todos: Muito Obrigado! Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos, mas também aqueles que nos Colocando em dificuldades nos deram oportunidades De sermos melhores.
    Obrigada por sua amizade! BOM NATAL e FELIZ ANO NOVO!!!!
    Ofereço-te com muito carinho o Award e o selinho de Natal do Eterno Aprendiz.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.