sábado, 11 de setembro de 2010

Essa é a vida de professor.

Enquanto o sol brilha lá fora e a grande parte das pessoas estão passeando ,eu estou aqui trabalhando.Tenho que fazer minhas aulas pra semana que vem , e ainda tenho que planejar aula pra minha regência do estágio .Farei estágio em uma turma de 3ª serie,mas é para adultos(EJA).O assunto é inclusão dos espaços.Não estou conseguindo encontrar material que preste ,o que significa que tô F...(desculpe)em uma situação complicada. Meu ombro tá doendo .Eu tenho um grande problema .Quando estou nervosa,algo dá errado falo algumas palavras feias.É muito feio isso,mas só faço isso em casa.Tô tentando colocar refrões de músicas no lugar deles.No trabalho dá bem certo,mas utilizo pra me acalmar.Dou aulas pra umas ferinhas de 1º ano e eles conseguem tirar do sério . Com essa técnica eles acabam cantando junto ,e todos voltam a ficar normais ou  ainda mais alvoroçados.Porém ,o final é sempre o mesmo :eles bem felizes.
Ontem teve uma festinha de aniversário e foi o fervo da criançada.A sexta-feira foi bem alegre pra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.