segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sonhando com sapatos vermelhos.

Oii gente!!

Já faz algum tempo que estou me ensaiando pra comprar sapatos.Ao contrário da mulherada, eu sou meio do avesso, não gosto de sair fazer compras, verdade!!Como que mais odeio é provar roupa e  sapatos, a maioria deles foram presentes da minha mãe e irmã.Porém, ultimamente, tô percebendo a necessidade de uma sapatilha e outro sapato ( não sei modelo z), só sei que um deve ser vermelho! A coisa está tao impregnada no meu cérebro que essa noite cheguei a sonhar com a escolha do tal sapato.Pensando bem, acho que por ter assistido o novo filme mágico de Oz, e sentir falta de Dorothy e seu sapatinho de rubi acabei sonhando .

No sonho era lindo, vermelho e dourado, mas fiquei bem relutante em comprar.Por esse motivo estava dando uma pesquisada em sapatos vermelhos, e não ficar em duvida no mundo real .
As imagens retiradas do Google.

Agora , é só sair e escolher!
Nesse blog Pagar pra quê?Faça em casa! dá dicas de como combinar roupas com sapatos vermelhos.


bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.