sábado, 3 de novembro de 2012

Feriado em casa, e com muito prazer.


Olá gente!!

O feriado dá uma preguiça né?Fiquei em casa e tentei dar um jeitinho em meu jardim que está meio abandonado. O resultado não foi dos melhores. Tenho uma horta meio caminho andando, o canteiro das bromélias ainda está faltando algo, e é claro preciso descobrir uma forma da minha doce Bull terrier Katara entender que as flores não são brinquedos para serem carregados pelo jardim e nem petiscos para serem mastigados. Não posso esquecer das minhas mãos detonadas pelas roseiras e que dei de cara com umas abelhinhas que resolveram fixar residência entre meus jasmins que precisam de podas. Enfim, ficou tudo pela metade e sem previsão de quando darei continuidade. Mas não estou reclamando, pois fico contente em mexer com minhas plantinhas e isso diminui o estresse do dia a dia.

cerejas que a Katara adora e eu também!

cantinho que plantei as bromélias, mas na foto só tem uma flor que não sei o nome, primavera e um passarinho pegando folhinha de bambu seca pra fazer seu ninho.

moradores do meu jardim


com a chuva a grama cresceu muito e cobriu os seixos.

podar os jasmins é uma tarefa complicada

pausa pra mimar a cadelinha hehe

mini jasmim florido

tubergias 

outro morador

a noite chega e o cansaço bate.


2 comentários:

  1. Boa tarde!! Vim agradecer sua vista e por sempre da vida ao meu blog, deixando lindos comentários. Saiba que sempre que te vejo no meu cantinho, é uma injeção de ânimo para que eu possa continuar com este maravilhoso trabalho que esta blogsfera nos oferece. Sua presença é muito importante e eu agradeço de todo coração.
    Como diz um poeta desconhecido:
    “Há pessoas que como estrelas
    irradiam o brilho de sua luz interior
    transformando a própria essência
    em uma existência de carinho e
    sensibilidade”.
    Você é uma pessoa iluminada!!!
    Que Jesus continue te protegendo e irradiando de beleza para que você e toda sua família sejam muito felizes. Abraços uma linda tarde de Domingo e um início de semana abençoado.
    Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lourdes!Sua presença no blog tbm é muito importante!Acredito que todos somos um farol que ilumina de várias formas a vida de alguém.bjs

      Excluir

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.