segunda-feira, 2 de abril de 2012

Paralisação do professores e também da minha criatividade

   Olá gente boa!!

Resolvi dar o ar da graça depois de uns dias sumida. O problema está sendo a falta de vontade de ficar digitando e também de criatividade. Desde que comecei a frequentar academia ando morrendo pelos cantos, só quero saber de sentar e ficar sem fazer nadinha, a questão é conseguir isso. Tenho planejamento pra fazer, casa pra arrumar e uma cadelinha muito exigente quer companhia o tempo todo.
Semana passada, por dois dias ficamos em greve, 28 e 29 de março, reivindicamos o reajuste salarial de 25%, ampliação da hora-atividade e realização de concurso para suprir a falta de professores.
Antes da paralisação, a Prefeitura havia oferecido reajuste de apenas 8%, mas com a greve a administração fez uma proposta de 15%. 
O salário inicial dos professores de Campo Largo é de R$ 711,00 para uma jornada de 20 horas semanais, o que corresponde a R$ 1369,76 para 40h abaixo do piso.
Participar de passeata com aquele sol e ficar na frente do gabinete do prefeito foi bem cansativo . Não recebemos o aumento desejado e ideal que seria de 25%, morreu em 17%, mas é melhor que 8%.

   Algumas fotos que tirei da paralisação





                                            Eu com cara de acabada na foto abaixo

foto de  Viviane Desoti   

 Eu já estou perdendo o sono só em pensar que tenho que dar início aos relatórios do 1º bimestre.É muita coisa!!

Beijocas pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.