terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Infeliz propaganda do McDonalds

Sexta-feira pela manhã, uma franquia do McDonald, em Kansas City colocou ao ar um anúncio de rádio promover seus novos McBites Chicken.Até aí nada demais, porém o anúncio dizia que comer Chicken McNuggets é mais seguro do que acariciar um pitbull



Poucas horas depois da exibição comercial, já havia uma campanha no Facebook para que o anuncio fosse retirado do ar.Muitas pessoas também ligaram reclamando na sede do McDonalds. O anúncio não fazia parte de uma campanha nacional, mas criado pela franquia local.O McDonalds fez um pedido de desculpas pela ofensa e também se comprometeu rever o processo da criação das propagandas.

É triste ver uma rede de fast food tão poderosa veicular uma propaganda preconceituosa .É uma informação falsa e um insulto a todos os proprietários responsáveis de pitbull .Sabemos dos problemas com essa raça e também o motivo delas acontecerem.O animal não pode ser responsabilizado por proprietários irresponsáveis que não querem um animal de estimação, e sim uma máquina de ataque.

No lugar de piorar a imagem do pit bull, McDonalds deveria ajudar nos programas de resgate e e recuperação desses animais.Eles merecem um lar e tratamento digno.
fonte: cesars way
save a bull



tchauzinho

56 comentários:

  1. Pittibul é um bicho do capeta. Ele só pensa em destruir... quando surge a oportunidade ele ataca... pra matar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala merda sobre o que você não conhece cara.

      Excluir
    2. Pera lá, esse papo de "bicho do capeta" é bullshit. Todo cão É REFLEXO DO SEU DONO. Quando o dono cuida/trata e ensina/educa (sim, isso tamém faz parte de ter um companheiro canino) bem o seu cão, é pouco provável que ele vá causar problemas por agressividade.

      Excluir
    3. É triste que vc pense dessa forma porque pitbulls são iguais a outros cães. Eles sentem medo, necessitam de atenção, carinho e se defendem quando preciso.O que diferencia dos demais é sua estrutura física.Quando educado corretamente não apresenta nenhum problema.O problema não é o cachorro, e sim seus donos.

      Excluir
    4. tenho certeza que vc esta confundindo as coisas. Quem mata e destroe tudo na hora que tem a oportunidade é a raça "HUMANA".

      Excluir
    5. TA CERTO ELE , É VDD AQUI NA MINHA CIDADE O PITBULL ATACOU A FILHA DONO DELE, E ARRANCOU A SUA ORELHA EU ACHO QUE DEVERIAM EXTERMINAR ESSA RAÇA NOJENTA
      DE ANNIMAIS QUE NAO POSSUEM CARINHO , POIS A QUALUQER MOMENTO ATACAM SEUS PROPRIOS DONOS E VI UMA REPORTAGEM EM QUE O PIT BULL MORDEU TANTO A PERNA DA MULHER QUE A MATOU
      MORTE A ESSES ANIMAIS HORRENDOS E IMPRESTAVEIS

      Excluir
    6. provavelmente essa "menina" que o Pittibul atacou, vinha agredindo ele há tempos ! gritando ou perturbando ele. e essa história que Pittibul são agressivos com os donos e realidade, mais apenas quandos os donos os maltratam, se vc trata bem e da carinho ao seu cãozinho, ele sempre sera fiel a você ! Não importa a raça !

      Excluir
    7. fala sério, uma raça que foi selecionada ppr meio se diversos cruzamentos para manter caracteriaticas de predador e alta agressividade é boazinha pq seus donos querem. vao estudar genetica bando de irresponsaveis.

      Excluir
    8. O cachorro só ataca quando o dono manda, treina pra atacar ou quando se sente ameaçado. Se cuidarem dele com 4 itens apenas: amor, lar, comida e água, você se surpreende no amor que o bichinho vai retribuir.
      Diferente de nós, as vezes tratamos bem e o semelhante trata mal por motivos fúteis, tem preconceitos sem antes saber do que é, como é..e por aí vai.
      Dá pra se aprender muito com os cães!

      Excluir
    9. Aposto que vc baseia esse seu comentário infeliz em pit bulls usados pelos seres humanos pra lutarem entre si. Já foi provado que o cão é o reflexo do seu dono.

      Bicho do capeta somos nós, mando de merda

      Excluir
    10. Quem defende a raça do pitbull é porque é um ignorante que nao sabe de sua origem.
      O Pitbul, não é original, não é uma raça pura e por isso é extremamente agressivo e covarde, pois so ataca presas que ele percebe serem incapases de se defender. Sempre(a maioria) são crianças, idosos, mulheres e animais de pequeno porte.
      Quem defende essa raça é igualmente cruel e merecia os rigores da lei, se essa funcionasse.
      Maldita raça de animais e malditos donos...

      Excluir
    11. concordo com vc cara pitbull e um animal que nao se pode confiar!

      Excluir
    12. 90% dos donos de pitbull=babacas!!!!

      Excluir
    13. Não é porque ele não é uma raça pura que não é um cachorro!!! A espécie continua a msm...e pra mim só é necessário amor, carinho e alimentacao. Só pra complementar nós brasileiros tbem nao somos uma raça pura de acordo com Hitler...

      Excluir
    14. O unico animal que se nao pode confiar é a si mesmo, HUMANOS. se voce acha que pitbull é assim, vem cá, tu acha que as pessoas ficam violentas pq ?? os malucos que atacaram o mendingo indefeso na ilha do governador, tua acha que eles são violentos pq ? simples.. quem não educa direito, vira oque se considera 'má pessoa'. EDUCAR naturalmente qualquer ser com amor, carinho, compaixão, simpatia, fará com que o mesmo aprenda valores e a ter compaixão com os outros.

      Voces anonimos, falar oque quer sendo anonimo no minimo é apenas um covarde que não encara todo mundo com a sua opnião pois já sabe instintamente que a sua propria opnião faz de voce um babaca.

      Do seu ponto de vista anonimos que os pitbulls devem morrer, entao nós humanos que mais fazemos mals devemos morrer então, fala ae a sua hipocrisia agora.

      Excluir
    15. exterminem os humanos.

      Excluir
    16. Um cão é reflexo do seu dono.

      Quem foge a conceitos cientificos ultrapassados que colocam a genética acima de qualquer alteração que o meio pode trazer a personalidade de um indivíduo é um imbecil que não sabe pensar.

      Excluir
    17. Devemos mesmo exterminar os pit bulls. Existem pessoas doentes mentais que precisam de tratamento psicologico. Pessoas acumuladoras de animais que não exergam a realidade. Pitbull é uma fera indomavel, é incontestavel essa verdade.Ninguem cria touros bravos pra tirar leite, em vez disso criam vacas holandesas. Cada raça tem sua função, e a função do pitbull é matar, somente matar.

      Excluir
  2. Os donos não dão carinho e criam o pitbull só pra matar, e ficam culpando esses pobres bichos. Eles merecem amor e carinho como todos os outros cachorros, só saber criar, eu tenho um e ele é muito carinhoso, e não ataca ninguém(só se alguém invadir minha casa ou me machucar, aí sim né).

    ResponderExcluir
  3. mallconz claro, com certeza do capeta, ele só ta esperando uma oportunidade pra matar o gatinho ali, por exemplo, nao eh?
    tudo depende de uma coisa, o modo de criação dele, e mais nada -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode criar pitbull dando beijinho na boca dele, pode tranzar com ele, pode fazer tudo de bom pra ele que ele te mata do mesmo jeito a hora que ele quiser. Uma pessoa que não consegue enxergar a realidade só pode ser uma pessoa doente mental. Vi um desses doentes que mesmo depois de ter a mao arrancada pelo proprio pitbull continuou insistindo em criar essa maldita raça. É assim mesmo, é um débio mental quem cria um bicho que pode mata-lo a qualquer momento. Mas masoquistas são assim mesmo, fazer o que?

      Excluir
  4. As pessoas andam muito dodói e não-me-toques.
    Sabia que falta de bom humor é sinal de burrice?

    Se o seu pitbull é "bozinho", por que se incomodar com os que acham que ele é agressivo?
    Povo chato, reclamam de tudo!

    ResponderExcluir
  5. morte a esse animal dos infernos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A sim, então acariciar pitbull é mais seguro que comer Mc Bites chicken?

    Que bando de idiota que não tem nada melhor para se preocupar e fica reclamando de uma propaganda besta.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu tenho medo de pitbull (apesar que eu tenho medo de qualquer raça hehe)mas não acho que eles são uma 'máquina de matar'eu tenho um exemplo de boa criação...aki perto da minha casa tem um veterinário qu tem uma femêa pitbull, ela passa o tempo todo na porta do pet shop e sem coleira e nunca ele nem rosnou pras pessoas que passam perto dela. Então concordo com os que dizem que o problema é o dono

    ResponderExcluir
  8. eu sei que existem varios sites...

    mas esse eu recomendo...

    www.reinodaverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quer comprar perfumes importados e pagar preço baixo por isso?
    Miami perfumes tem os melhores contratipos...
    Inspirados em marcas de perfumes famosas...
    Temos mais de 500 fragrâncias.
    Tudo a Pronta entrega..
    Carolina Herrera -Armani - Animale entre outras.
    Apenas R$ 65,00 o perfume....
    Promoção 3 perfumes por R$ 100,00
    Frete Grátis para todo o Brasil...
    Entre e confira nossos produtos ja enviado...
    Parcele nos cartões de crédito...
    Pague com PAGAMENTO DIGITAL 100% SEGURO...
    ACESSE : www.miamiperfumes.cjb.net ou www.lojamais.com.br/miamiperfumes

    ResponderExcluir
  10. nao intendi o hamburgue eh feito de carne de pitbull?

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma pitbull que é o bicho mais carinhoso que eu ja vi, e mesmo xingando ela, ela não rosna ou tenta atacar, mas ela sempre foi criada com muito carinho e respeito, assim a unica coiisa que ela devolve é o que ela sempre teve. Mas se tivessemos criado ela a socos ela com certeza ela devolveria mordidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow, exatamente isso, dando o carinho e o respeito que um animal merece ele vai retribuir do jeito certo. Mas se você GRITA, BATE, OU ESPANCA SEU CACHORRO, independente se for um pinscher ou um PitBull ele vai atacar, rosnar e até fugir. Teve um caso que vi no Youtube de um cara em curitiba que o pitbull dele pegou o braço dele, e fico lá deve ter perdido o braço, mas adivinha ... ele tinha batido no cachorro, . Bom eu acho que os pitbulls não são do "mal" e sim os donos. como o cara disse la em cima,o CÃO É O REFLEXO DO DONO . vlw abrç ...

      Excluir
  12. Reflexo do dono nada...

    Fosse por isso, qualquer raça se tornaria notícia por ataques contra humanos e até outras raças, mas em 90% dos casos, os ataques são de Pit Bull.

    Podem criar, mas saibam que a qualquer hora o problema pode estourar. Seja com um desconhecido, um vizinho, ou alguém da família, estejam prontos para saber que a responsabilidade é TOTALMENTE de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 90% dos que viram notícia você quer dizer?
      Um cachorro de porte pequeno mal cuidado e criado pode ser tão ou mais agressivo que esses maiores. A diferença é que se um pincher, um yorkshire ou um fox paulistinha te morder, vc achar que vai virar notícia?

      Excluir
  13. Querem exterminar essa raça pelos motivos de ataques? Já parou pra pensar que TODOS os animais só atacam para se defender? O único que mata por matar é o HOMEM. Então por que também não exterminam os humanos? Humanos são cruéis: atacam, machucam, torturam e matam. Então aos BABACAS que acham super válido matar animais inocentes, sem matem primeiro ok?

    ResponderExcluir
  14. A propaganda deveria se chamar morra agora ou a longo prazo hauhuahauhauahua
    Agora sério, todos os cachorros são reflexos dos seus donos, eu tinha um pit bull, e ele nunca mordeu ninguem, convivia bem ate com os gatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles podem conviver harmoniosamente com outros se acostumados desde cedo.

      Excluir
  15. Já dei "bola" e matei uns 30 desta raça miserável que atacou minha filha. Onde vejo um, mato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não seja o cachorro a raça miserável nessa história.

      Excluir
    2. Eu queria matar VOCÊ, seu... nem digo verme, é ofensa até a eles. Vai arder no inferno, filho da puta.

      Excluir
  16. eu tava passeando com meu cachorro e tem uma casa que tem um pitbull manso com os cachorros ca casa, qunado eu pessei perto da casa um não repareio portão aberto, e meu cachorro adora brincar com outros cachorros, ele partil pra cima do meu e quase o matou presisou de uns 5 pra tirar o pitbull

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provável, quando seu cachorro quis brincar, o outro tenha visto a atitude como um ataque.A minha cadela adora brincar e já foi atacada por outros cães por esse motivo.Ela ficou submissa e sua vantagem foi ser maior que os cães que atacaram e mais resistente.

      Excluir
  17. Tem MUUUITO mais humanos fazendo mal em relação a pitbulls agora você vai querer exterminar a raça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que vc quis dizer entao eh q existem a msma quantidade de humanos e pitbull?
      presta atencao mala!
      seres humanos so estraga isso eh fato.

      Excluir
  18. olha, sinceramente Pitbull é a raça de cachorro que eu menos gosto, eu não teria um desses na minha casa (prefiro cães de raça pequena), mas acho que as pessoas exageram, ele é sim um cão de natureza agressiva, mas também não é uma máquina mortifera, como disseram, se vc trata-lo com respeito, carinho e respeitar os limites dele ele não vai sair te atacando sem mais nem menos

    ResponderExcluir
  19. pit-bull tem q estar no zoologico... rs brincadeira...
    ninguem sabe o temperamento... uma hr vai chegar no limite e a unica coisa q sabe fazer eh morder... e a mordida disso ai eh tenso... por mais e os seres humanos forem piores q essa raca, os ataques podem ser verbal ou fisico, NORMALMENTE quando chegamos nos limites nao matamos ninguem, e nem agredimos a ponto de ferir gravemente, por isso nem vem falando q eh manso q eh o cacete! sempre eh bom ter cuidado, se o animal tem um ataque imenso igual a esse mais atento tem q estar.

    Danilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo o que vc deve ter em mente que um cachorro não possui as mesmas reações que um humano, não compreende certas atitudes e toma como ataque.Seu instinto vai dizer que deve se defender.Então,ao abordar um cachorro vc deve ter o cuidado de mostrar que não é uma ameaça.

      Excluir
    2. o que eu quis dizer eh que comparando o ataque de um pitbull com um pitcher (nao sei como escreve isso) o estrago eh diferente, nao precisa ser um pintcher mas um cachorro q todos sabem q nao fazem estrago, nao so o pitbul mas, isso vale para outros caes com essa forca tremenda. E outra, pessoas dizendo q todo animal eh manso?!? so dar carinho, atencao, comida e agua?!? me poupem ne, vai criar uma onca vai! recentemente vi uma noticia de um homem q tinha como o seu animal de estimacao um hipopotamo, nao lembro direito mas o rapaz brincava abracava o animal, enfim teve um final triste, nao lembro se estava de cria ou algo assim, se uma mulher esta gravida ou com um bebe no colo, vcs acham q ela vai matar um homem? "que provavelmente conhece por conta do hipopotamo ter o infeliz como um companheiro".

      Danilo

      Excluir
  20. Danilo o cachorro considerado mais bravo é o Dachshund junto com um monte de raças menores.Eles são terríveis mesmo!! Um até atacou a minha bull terrier domingo no parque.Ela ficou bem boazinha e mostrou submissão, mas o danado continuou atacando sem motivo.Claro que se fosse um cachorro grande teria feito um estrago.Não sei se vc já teve convivência com um cachorro de porte grande, mas o que difere é somente o tamanho e força.Já tive cachorros de diversos tamanhos e a mais brava foi uma mestiça pequinês e beagle.Todos se assustam com minha bull terrier que é um doce de cadela e se surpreendem quando a conhecem. A educação,disciplina difere sim um cachorro dos demais.Um pessoa quando resolve adquirir um cachorro deve ter consciência do trabalho que dá e dos cuidados que devem ter, por isso é muito bom conversar com pessoas que já tem a raça que deseja e estudar muito para não se arrepender depois.Relembrando um cachorro não entende as coisas como as pessoas, mas só atacam pra defesa.

    ResponderExcluir
  21. hehe... pois eh!
    nao digo so a braveza dos caes mas, sim a braveza junto com a forca, so quis dizer para q tenhamos cuidado pois, como vc msma disse: " Relembrando um cachorro não entende as coisas como as pessoas." e com isso digo para as pessoas q tem a santa ignorancia de comparar cachorro com humanos! imagina se os caes tivessem raciocinio, inteligencia e tudo mais.
    o mundo iria acabar em cao! igual no filme Planeta dos macacos!
    nao estou dizendo para exterminar essa raca mas, sim para tomar mais cuidado, se nem com proprios humanos q tem consciencia dos seus atos, nos nao tomamos certos cuidados. a minha indignacao foi com alguns comentarios acima.

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho um casal de pitbull e todo mundo que vai na minha casa se apaixona por eles, desde pequeno sempre foram dócil e carinhosos com todos, porque sei que é um cachorro forte, por isso sempre o tratamos com o maior amor o possível, nunca prendemos, nem batemos neles, e sim conversávamos com eles e hoje eles obedecem naturalmente..
    e gostaria de dizer que as pessoas são muito preconceituosa,quando se trata de pitbull,ontem andei na rua com os meus e o que se ouvia era só ignorância o que saia boca das pessoa ,eu não seria louca de sair na rua com meus animais se eles realmente fossem criados para matar ;s, na minha opinião o cachorro é o reflexo do dono,como o rapaz disse acima ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque! Concordo com vc quando afirma que o cão é reflexo do dono.Sofro da mesma forma com minha bull terrier quando saímos passear. Muitos comentários de pura ignorância.No parque, o guarda vem reclamar se está sem a focinheira ou a guia por alguns segundos,sei que é lei,mas deve valer para todos os cães ,mas invocam somente com a minha cadela,os outros cães andam livremente.E vou te explicar o porque de tanta perseguição: eles a confundem com pit bull.É triste ver tantas pessoas que desconhecem do mundo canino ou se deixam influenciar pelo pensamento coletivo leigo e preconceituoso.Mas temos muitas pessoas que amam os animais e buscam adotar e recuperar cães que são maltratados e abandonados, e Cesar Milan é uma delas . Esse ano em homenagem ao seu pit bull Dady que morreu à 2 anos,está fazendo campanha contra esse preconceito aos pit bulls. Abraços.

      Excluir
    2. Espero que isso mude neh... nomes dos meus são ( Pandora e chacal) se puder fala o nome da sua ^^
      para mim eles são como filhos sabe .. a pandora é tao amiga que acho que ela soube primeiro que eu, que eu estava esperando um bebe,pois de uma hora para outra parou de pular em mim..e ela que adora dormir do meu lado nas tardes ela só dorme nos pé da cama agora.. e eu não precisei falar nada.. amo eles demais *-*

      bjo

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.