segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Monalisa Perrone vítima de uma sociedade doente

oi povo!!
Cheguei agorinha a pouco do meu trabalho e fiquei de cara ao ver o que fizeram com a jornalista Monalise Perrone.Ela foi interrompida durante a transmissão do Jornal Hoje, em frente ao hospital em que está o presidente Lula, que trata de um câncer na laringe
"Levei um susto enorme, estou tremendo, não sei se consigo falar direito. Em 20 anos de televisão isso nunca me aconteceu, um desrespeito enorme. Mas enfim, televisão ao vivo é isso", disse Monalisa ao voltar para o programa. 
É o que que eu sempre comento, a falta de educação na população está demais!!A moça foi impedida de realizar o seu trabalho por dois sujeitos que só querem aparecer.
Esse aí embaixo é a cara de um dos sujeitinhos
Não gostar do ex presidente Lula é uma coisa, mas tomar tal atitude com a jornalista, que estava fazendo seu trabalho é falta de respeito e educação.
Estamos vivendo em uma época que ser mal educado,  praticar violência e atos vandalismo são motivos de orgulho para essas criaturas egocentricas.As leis devem ser usadas para punir e impedir que este tipo de atitude se multiplique, porque se nada for feito outros profissionais serão atacados. Esse será o primeiro entre vários casos.
Fonte:UOL

tchauzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.