terça-feira, 11 de outubro de 2011

Marido bate em mulher por não curti-lo no Facebook

As redes sociais revelando cada vez mais pessoas perturbadas.São mães que abandonam seus filhos para jogar, e agora agressão por não curtir postagens.

É o cúmulo do absurdo uma pessoa bater em outra porque não deu o joinha ou curtir no Facebook!!Foi bem isso que aconteceu, e o pior que estão separados (  não deve ser boa coisa ).
O dito cujo se chama Benito Apolinar, e está sendo acusado de atacar a própria esposa por ela não ter “curtido” um de seus posts no Facebook, que tinha como tema o aniversário de morte de sua mãe.A ex pelo jeito não deve estar nem aí pra o que acontece com o "falecido".  Ele ficou revoltadão se dirigiu até a residência e a presenteou com socos.Opa!Não posso esquecer  que ele tinha bebido um pouquinho.

Testemunhas dizem que ele insistia na mágoa:
“É incrível como todos “curtiram” minha frase no Facebook, mas você… você é minha mulher. Você deveria ser a primeira a curtir”.
O julgamento será em dezembro.Não esquecendo de relatar que o bonzão se declarou inocente, é claro.

Fonte:Uol

Já que o aborrecimento se deu devido a uma postagem na rede social, deveria ser tratada da mesma forma.No lugar de encher a mulher de porrada, poderia ter simplesmente ter cutucado pelo facebook.

Façam o favor de curtir, dar +, twittar, virar seguidor porque o bicho pode pegar.
Vou virar Paulo Paulada.Lembram?


Tchauzinho(está tarde e o sono está pegando pesado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.