quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Propaganda de Gisele Bündchen pode ser suspensa

A Secretaria de Políticas para Mulheres pediu a suspensão da campanha "Hope ensina", em que Gisele Bündchen aparece de calcinha e sutiã. Nas propagandas são mostradas duas situações: uma em Gisele está vestida, explica ao suposto marido que estourou o limite de cartão de crédito e na outra ela conta a mesma situação, mas de lingerie.Outro comercial, a modelo aparece dizendo que sua mãe irá morar com o casal. O comercial diz que as brasileiras devem usar seu charme.
Segundo a secretaria, informou que o órgão recebeu reclamações a respeito do teor da propaganda. O pedido de suspensão foi enviado ao Código Brasileiro de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar) e ao diretor da Hope Lingerie.
Segundo a secretaria, a propaganda promove o estereótipo da mulher como objeto sexual e também apresenta conteúdo discriminatório contra as mulheres.Fonte:Terra

Eu achei um pouco apelativo, mas em um país que em festas de criança tocam funk com aquelas letras indecentes,e existem mil tipos de mulheres frutas (estragadas) dançando (se é que podemos chamar aquilo de dança) e projetando uma imagem  nada respeitosa das mulheres, acho a propaganda até bem engraçada.
Se a propaganda da HOPE promove o estereótipo da mulher como objeto sexual e  conteúdo discriminatório,  o que dizer das músicas e dessa salada de fruta que aparecem por aí?Se  suspender a propaganda podem consumir com essas frutaradas passadas, e mandar esse povinho que se acham cantores, com  músicas nada inteligentes e bem  indecentes, para o exílio.

Tchauzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.