quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pessoa incrível: Johnny


Hoje é aniversário de uma pessoa incrível.Nem sei como foi que eu o encontrei pela net da vida.
Hoje aniversário do Johnny.Um garoto incrivelmente talentoso com cabelos e maquiagens.Faz coisas lindas!!


Considero, mesmo não conversando com ele pessoalmente, meu amigo, pois quando estou precisando conversar com alguém ou contar algumas coisinhas sei que ele está ali, e sempre distribui palavras de compreensão,de alegria e engraçadas.Nunca vou esquecer que no momento de aflição, e quase desespero com meus problemas na faculdade foi ele que me deu palavras de conforto entre meus emails e telefonemas para resolver a situação.No dia que seria minha colação quem estava comigo( no twitter hehe)? Johnny.
Foto retirada do blog do Johnny
Adoro você Johnny!É uma pena morarmos longe, pois gostaria muito de poder te dar um abraço.Pode ter certeza que é amado e querido por muitas pessoas próximas e distantes de você.


bjs

Um comentário:

  1. MEU DEUUUUUUUS
    obrigado de verdadeeeee,
    tô sem palavras pra agradecer tamanha homenagem viu, de verdade estou mega feliz com seu carinho e atenção muitissimo obrigado pelo carinho de sempre e por sempre estar presente em minha vida ^^
    Que Deus te abençoi muito mesmo
    vc merece
    Com Carinho,
    Johnny ♥

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.