terça-feira, 24 de maio de 2011

Já escolheu sua toalha para amanhã?

O grande dia 25 está quase aí ,e que tal escolher uma toalha bem especial pra te acompanhar nesse dia tão especial ?Tenho algumas sugestões pra todos os gostos e desgostos.

Toalha do Luan Santana (desgosto)

Toalha do timão Não é o meu, mas pode ser de alguém.


Toalha bem fofinhas e discretas.

Toalha pra quem ainda não descobriu que cresceu já faz um tempo.

Toalha pra quem não consegue parar de trabalhar.

Toalha com cores zen.
Pra quem gosta de personagens de desenhos animados duas opçoes pra você.



Toalhas sensuais para os rapazes


Ficou triste porque tá sem dinheiro pra comprar uma toalha nova para esse dia tão especial?Aproveite essas de promoção.


Gosto não se discute, se lamenta.
Toalha de zebrinha pra quem gosta de andar estampado de bicho.

Toalha personalizada para o mochileiro da galáxia.

Pretinha é minha preferida
 Pra quem quer praticidade.

 Eu acho que já dá pra fazer algumas escolhas.

E não esqueça :

Beijos e feliz dia da toalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.