terça-feira, 1 de março de 2011

Protesto na Romênia contra o sacrifício de cães de rua.

Ativistas pelos direitos dos animais protestaram, hoje, em frente ao Parlamento romeno em Bucareste contra o sacrifício dos cães de rua.Em torno de 150 pessoas se reuniram com seus cachorros para evitar que aconteça essa crueldade.
O pequeno Hércules, foi um cão que foi resgatado de um acidente que deixou suas pernas traseiras paralisadas e utiliza uma cadeiras de rodas para se locomover também fez parte da manifestação.
A crueldade está em todas as partes do mundo.Ao invés de sacrificar deveria ser implatado a castração dos animais de rua.



 Força,coragem e determinação pra quem defende os animais!
Fonte:Terra
Tchauzinho

3 comentários:

  1. Oi Tane!

    Ai que graça seu blog meninaaa! E esse post me deixou tão comovida... obrigada por visitar me cantinho e deixa eu te falar: to te seguindo viu. E esse cão chupando manga foi de lascar hein.. chorei de rir aqui!! beijos!


    www.BrincandoDeGenteGrande.com

    ResponderExcluir
  2. Apoio a iniciativa...sacrificar é uma crueldade que tem que ser combatida...muitos as vezes são sacrificados,sem ter nesessidade...onde poderiam levar uma vida boa se algum humano cuidase....dá raiva de pessoas que não sentem carinho por animais...

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente não suporto esse tipo de crueldade contra animais, Em vez de sacrificar animais inocentes, deveria sim fazer castração!!!
    Eu e minha mãe simplesmente amamos animais!! Abraços a todos que amam também!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.