domingo, 19 de dezembro de 2010

olá!!!

Sei que estou bem sumida,mas me perdoem.Estava muito sobrecarregada de tarefas.Provas, fechamento dos relatórios dos meus alunos, ensaios e confecção das coisinhas para festa de natal da escola .Tudo isso aliado a uma virose que me deixou muito debilitada.Então,quando eu chegava em casa queria deitar descansar.E esqueci de colocar as duas noites em claro, quarta e quinta, pra montar, gravar o dvd dos meus alunos e o porta dvd de eva.Mas valeu a pena,eles ficaram lindos!! 
Postarei sobre a festa de natal da escola e fotos do porta dvd.Agora estou de férias e posso colocar tudinho em dia.
Mas por hoje é só.Voltei para casa quando estava clareando o dia, e estou meio tonta por dormir muito pouco.Foi meu aniversário e festei um pouquinho.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.