quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Festa de Natal

Sei que demorei,mas estou colocando algumas fotos da festa, que foi realizada no dia 12 de dezembro, na escola em que trabalho.Ela estava linda!!Pena que a chuva atrapalhou ,mas não tirou o brilho das apresentações das crianças, que estavam animadíssimas.
Os meus xuxuzinhos(chamo eles assim)estavam lindos demais!!!Ficaram um pouquinho tímidos,mas é natural.

colocando as roupas para apresentação


indo para o local da apresentação


colocando cada um no seu lugar



apresentação dos alunos da prof Alessandra

prof Alessandra com a pedagoga Any e o mocinho do som

diretora Josiane bem animada



 
prof Rosinéia e Franciele

pescaria do Noel

chuvinha danada
Foram semanas de preparação e no dia muito trabalho (e eu estava doente)que teve um ótimo resultado.
Também postarei os vídeos da apresentação dos meus xuxuzinhos.


tchauzinho



2 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos!Dá gosto de ver!
    Estão todos de parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tane. Passando para agradecer seu comentário no meu blog (anota que e legal) e desejar boas festas e um feliz ano novo! Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.