segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Desafio da blogueira!!!!

 Lá vai o desafio da blogueira que recebi com muito carinho da minha amiga Rosangila do blog FÉ NA EDUCAÇÃO http://fenaeduca.blogspot.com
Obrigada pelo desafio minha amiga Rosangila.



Desafio da Blogueira

1. O que te levou a criar um blog?
Sempre achei legais blogs. Já era seguidora de alguns, mas  criar foi meu noivo que me incentivou para poder compartilhar experiências, tristezas, alegrias, forças para continuar essa jornada diária. 

2. O que te tira do sério?
Pessoas que se acham donas da verdade ou fazem papel de vítimas. E também bagunça e desorganização.

3. Você tem alguma mania ou vício?
Uma mania já virou doença (Transtorno obsessivo-compulsivo -TOC) é verificar se as portas estão fechadas ou se não estou esquecendo nada quando saio de casa.Na sala de aula, quando estou muito feliz ou mesmo nervosa, eu canto.As crianças riem muito.É uma forma de ficar mais relax.
4. Qual a sua melhor lembrança?
Acampamento com a família no camping da praia das Palmeiras em Piçarras ,Santa Catarina.
5. Qual o seu maior sonho?
Ser feliz, bem feliz...

6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Tanerlia tupiniquim.
7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Punk, a levada da breca. Adorava a série até tentava imitar as roupas dela.

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria:
Jeans básico e um vestido bem soltinho.Nunca usaria um vestido justo de oncinha.
9. Um lugar que ama:
Ainda não conheci.
10. Um ídolo:
Mahatma Gandhi

11. Que filme você amou e recomenda?
Eu amo filmes de fantasia e tenho uma lista enorme, mas em primeiro está Labirinto ,a magia do tempo, Crônicas de spiderwivk, Senhor dos anéis (estou esperando ansiosa por O HOBIT),História sem fim(o primeiro), Labirinto do fauno.Se for pra escrever todos que amo ver e rever vai faltar espaço.
 
12. Qual o último livro que você leu?
No momento estou lendo “O VAMPIRO LESTAT”. Adoro os livros de Anne Rice. Livro é outra paixão. Sempre fui rata de biblioteca. Tento ler pelo menos uns dois livros no mês. Atravesso noites lendo.

13. Qual palavra te define?
Sonhadora.

14. Quantas horas diárias você dedica ao blog?
Busco me dedicar pelo menos uma duas horas.
15. Quais são seus planos para 2011?

                    Entregar meu tcc
         Fazer outro curso, mas em outra área que eu amo que é o paisagismo
          Casar
                  Tirar a habilitação de motorista
   Ter uma turminha bem legal na escola

ü

16-Minha pergunta:

O que te incentiva a acordar a cada dia e dizer... sou professora e tenho que fazer o melhor de mim em minhas aulas? (vale para a profissão que você exerce)
Lembrar quando eu trabalhava no comércio ou como monitora ,e via crianças na frente das escolas ou em passeio, ficava triste porque não tinha chance de aplicar o que havia aprendido nos meus estudos.Então, cada vez que acordo, e muitas vezes quando nem chego a dormir, sei que agora é o momento de fazer o meu melhor. 


Respondido o desafio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?Fique a vontade, seu comentário pode fazer a diferença.Comentários com insultos serão excluídos.